Contagem regressiva para abertura

À véspera da abertura da Paralela 2010, os artistas e organizadores do evento dão os últimos retoques nas obras e no ambiente que abrigará a mostra. Todos os mínimos detalhes são checados para que os visitantes encontrem tudo perfeitamente pronto no início da exposição.

A Paralela 2010 está sendo preparada para proporcionar um atendimento diferenciado ao público, com acessibilidade facilitada às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

O amplo espaço dos galpões do Liceu de Artes e Ofícios torna a circulação do público mais fácil e agradável. Arquivos de audiodescrição das obras foram produzidos para a utilização de deficientes visuais e a presença de monitores treinados garantirá o atendimento a qualquer tipo de necessidade ou dúvida dos visitantes. Todos são benvindos!

A inauguração da Paralela 2010 será nesta quarta-feira, dia 22 de setembro, apenas para convidados. A mostra estará aberta ao público a partir da quinta-feira, dia 23.

Confira um pouco dos preparativos deste grande evento:

Por Marina Yukawa (aluna do Liceu de Artes e Ofícios)

Anúncios

Sobre paralela10

Em sua 5ª edição, a mostra reúne 82 artistas no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, entre 22 de setembro a 28 de novembro de 2010, sob a curadoria de Paulo Reis
Esse post foi publicado em Bastidores e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s